Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hisória do exu meia noite

HISTÓRIAS DO EXÚ MEIA NOITE!


O Exu da Meia-Noite é um dos mais invocados, porquanto é o encarregado de escrever toda a sorte e caracteres e tratar, especialmente, das forças ocultas. Segundo a crença popular, foi ele quem ensinou a Cipriano todas as espécies e sortes e mágicas que fazia. À meia-noite o Exu da Meia-Noite faz a ronda do mundo físico, sendo por isso que, em geral, deixa-se assar, pelo menos, uns cinco minutos da meia-noite para se sair à rua ou para se deixar um Terreiro. Isto, porém, na Umbanda, pois a Quimbanda é exatamente à meia-noite que se fazem os despachos destinados ao Exu da Meia-Noite.

O Exu da Meia Noite transmite as ordens para os seguintes Exus:

Exu Mirim: Este Exu possui grande influência sobre as mulheres e crianças, sendo preferido pelas Mãe de Santo, para os trabalhos de marração. Apresenta-se com roupagem de criança.

Exu Pimenta: É o Exu especializado na elaboração da química e de todos os filtros de amor. Dá o verdadeiro segredo do pó que
transforma metais. É reconhecido quando incorpora por um forte cheiro de pimenta que exala.

Exu Malé: Este Exu tem o poder das artes mágicas e das bruxarias que se realizam nos Candomblés. Apresenta-se com a forma de um reto Velho. Mas é reconhecido pelo forte cheiro de enxofre que exala.

Exu das Sete Montanhas: É o Exu que tem o domínio sobre as águas dos rios e das cachoeiras que saem das montanhas. Sua oupagem é da cor do lodo e deixa no ar, quando incorporado, um forte cheiro de podre, emanado do seu corpo luídico.

Exu Ganga: Este exerce domínio sobre os despachos que se fazem nos cemitérios, tanto nos casos em que o trabalho é feito para o egativo como nos casos em que é para salvar alguém da morte. Apresenta-se vestido de preto e cinza, deixando no ar forte cheiro de carne em decomposição.

Exu Caminaloá: Este Exu trabalha ao lado do Exu Mangueira, e é um dos seis mais poderosos Exus da Quimbanda, ou melhor, do Povo de Exu. Apresenta-se comandando uma poderosa equipe de espíritos com a forma de Pretos, ornados de penas na cabeça e na intura com argolas nos lábios, nas orelhas e nos braços. São esses espíritos, os especializados em provocar doenças mentais, até esmo a loucura. O Exu Caminaloá é o Chefe da Linha de Mossurubi da Quimbanda.

Exu Quirombô: Este Exu tem atuação idêntica à do Exu Mirim. No entanto, é especializado em prejudicar "mocinhas", desviando-as para mau caminho. Apresenta-se, também, como uma criança.
O exu da Meia- noite [ hael ] , é o imediato de xapanã.
O exu da Meia- noite é um dos mais invocados, porquanto é o encarregado de escrever toda sorte de caracteres e tratar, especialmente, das forças ocultas.
Segundo a crença popular, foi ele que ensinou a Cipriano todas as espécies de sortes e mágicas que fazia.
Á meia noite faz a ronda do mundo físico.
Exu da Meia-Noite tem sob suas ordens diretamente os seguinte s exus:
1 -exu Mirim [ Serguith ], este exu possui grande influência sobre as mulheres e crianças, sendo preferido pelas mães de santo para os trabalhos de amarração.
Apresenta-se sempre na forma e com roupagem de criança travessa.
É justamente a falange de exu mirim que se introduz nas `beijadas ́fazendo se passar por eles.
2 - exu Pimenta [ Trimasael ]. é o exu especializado na elaboração da química e de todos os filtros de amor.
É logo reconhecido pelo forte cheiro de pimenta que exala do seu corpo fluídico.
3 - exu Malê [ Sustugriel ], este exu tem poder das artes mágicas e das bruxarias, apresenta-se na forma de um preto velho. É reconhecido pelo cheiro acentuado de enxofre que exala de seu corpo fluídico.
4- exu das Sete Montanhas [Eleogap ]é o exu que tem domínio das águas dos rios e das cachoeiras que saem das montanhas. Sua roupagem é da cor de lodo que deixa no ar um forte cheiro a podre emanado do seu corpo fluídico.
5 - exu Ganga [ Damoston ], este exu exerce domínio sobre os despachos que se fazem no cemitério, tanto nos serviços que é feito para salvar como para matar.
Apresenta-se vestido de preto e cinza, deixando um forte cheiro no ar de carne em decomposição.
6 - exu kaminaloá [ Tharithimas ] este exu trabalha ao lado de exu mangueira, e é um dos seis mais poderosos da quimbanda. Aparece comandando, um grande número de espíritos com forma de pretos ornados de penas na cabeça e na cintura com argolas nos lábios, nas orelhas e nos braços, são especialistas em criar doenças mentais.
O exu Kaminaloa é o chefe da linha de Mossurubi da quimbanda.
7- exu Quirombô [ nel biroth ]este exu tem atuação idêntica ao exu Mirim. No entanto é especializado em prejudicar mocinhas, desviando-as para o mau caminho. Apresenta-se com roupagem infantil.
8- exu Curador [ Meramael ], também subordinado a Xapanã e trabalha sob comando direto de exu da meia noite.
Apresenta-se na forma comum de um ser humano, e algumas vezes, faz-se passar por preto velho.
Conhece e executa magistralmente a verdadeira medicina e, por outro lado, nos dá seguro e perfeito conhecimento de todos os males e doenças que afetam a humanidade ensinando-nos, além disso, o modo de conhecer as plantas que servem para as curas, bem como as que servem para matar. O seu curiador é feito com marafo misturado com mel de abelha.
O Exu da Meia noite que conhecemos foi um negro descendente de escravos, que vivia em Minas Gerais. Sua especialidade é a de praticar feitiços ou trabalhos que são efetuados sob a influência dos planetas, as estrelas e suas posições. E prefere, como seu nome o diz, receber oferendas e fazer trabalhos à meia-noite, mais não o que marca no relógio, e sim a mágica, aquela que se calcula dividindo as horas do dia em que há luz solar e encontrando justamente sua metade.
Exu da Meia Noite,pertence à linha das almas ,é chefe de falange
Pertence a linha negativa de Xangô ,sendo serventia de Xangô Da Pedra Preta
Bebe licor ,marafo,conhaque,uísque,Fuma charutos,cigarrilhas ,trabalha muito com as moças bonitas(como é chamada as pomba-giras)
Uma de suas visões astrais é de um homem, com uma longa capa escura em volto de si
Sua guia é preto e branco,mas muito trabalham com vermelho e preto também,trabalha com velas vermelhas,pretas,brancas ,principalmente com vermelhas
Sua historia é de que em sua ótima encarnação ele tinha sido um rico barão,viveu em Santos,aos 40 anos ,foi a Portugal procurar uma esposa,que tinha 14 anos,casou-se com ela,em sua primeira transa ,ela era virgem,só em sua transa ,ela não sangrou,sendo que ele pensou que ela não era virgem.
Armou uma cilada pra ela,dizendo que ela tinha o traído,ela fugiu com índios ,sendo que ele para procurar ela matou quase uma tribo inteira de índios, quando ele a encontrou,ela tinha tido um filho dele.
Voltou a ficar com ela,depois de um tempo o filho dele morreu.
Não demorando muito tempo tiveram outro filho,que teve o mesmo destino do outro filho ,faleceu depois de uns anos.
Ele com remorso,contou a historia para sua esposa do que ele tinha armado ,ela o largou.
Foi morrendo aos poucos em cima de uma cama ,não comia,não tinha força mais pra se levantar,morreu aos poucos.
Gosta de beber whisky e fuma charutos. Sua vestimenta é totalmente de cor negra, com alguns tons vermelhos. Traje negro, chapéu e às vezes traz uma capa.

Alguns de seus caminhos são:

Exu Meia Noite Rei da Kalunga Grande

Exu Meia Noite da Kalunga

Exu Meia Noite das Almas

Exu Meia Noite da Praia

Exu Meia Noite do Mar

Exu Meia Noite do Oriente

Exu Meia Noite das 7 Encruzilhadas

Exu Meia Noite da Capela

Exu Meia Noite do Cruzeiro

Exu Meia Noite da Mata

Pontos Cantados:


*Boa Noite Moço, Boa Noite Moça,
Sete Cruzes acabou de chegar;
Boa Noite Moço, Boa Noite Moça,
Meia Noite acabou de chegar.
Ele vem , da sua Calunga,
Tocando zabumba,
Ele vem trabalhar;
Ele vem, das Sete Catacumbas,
Fazendo macumba,
Só prá te ajudar.
Boa Noite Moço, Boa Noite Moça...

---

Exí da Meia Noite, Exú da Encruxilhada (bis)
Salve o povo de Umbanda, sem Exú não se faz nada (bis)

---

Exu da meia noite
Exu da madrugada
Salve o povo de exu
Sem exu não fez nada

---

Deu meia noite na terra e no mar,

deu no mato na calunga em todo lugar (bis)

Seu Meia Noite não tem hora pra chegar,

quando chega meia noite chega em qualquer lugar (bis)

Pontos Cantados:

Boa Noite Moço, Boa Noite Moça,
Sete Cruzes acabou de chegar;
Boa Noite Moço, Boa Noite Moça,
Meia Noite acabou de chegar.
Ele vem , da sua Calunga,
Tocando zabumba,Ele vem trabalhar;
Ele vem, das Sete Catacumbas,
Fazendo macumba,Só prá te ajudar.
Boa Noite Moço, Boa Noite Moça...



Exu da meia noite,
Exu da madrugada,(bis)
Salve o povo de kimbanda,
Sem exu não se faz nada.



Deu meia noite na terra e no ar,
deu no mato, na calunga, em todo lugar .(bis)
Seu Meia Noite não tem hora pra chegar,
quando chega meia noite, chega em qualquer lugar.(bis)

81 comentários:

  1. Oh! Sempre! Benditos 7 Exús MARABÔ (PUT SATANAKIA)! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Astúcias (Espertezas, Tenacidades, Destrezas, Perspicácias), Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre! Assim Seja! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  2. Oh! Sempre! Benditos, Generosos, Grandiosos! Sempre! 7 Exús MARABÔ (PUT SATANAKIA)! Sempre! Laroiê, Mojubá, Pavanã! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Inteligências (Sagacidades, Vivacidades, Ardis), Saúde (Curas), Proteções (demais), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Axé, Axé, muito Axé!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso! Sempre! Bom: Amigo, Companheiro, Padrinho (Pai)! Sempre! Benigno: Bruxo, Mestre, Guru (Mago)! Sempre! Exú MARABÔ (Batizado, Coroado)! Sempre! PUT SATANAKIA! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Virilidades, Vitalidades, Vigores, Coragens, Masculinidades, Ânimos, Disposições: Positivos, Salutares, Úteis (demais), por tempo (demais), a mim! Sempre! Assim Seja (Amém)! Assim Se Faça (Sempre, Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir
  4. Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso! Sempre! Exú Mangueira (Agalieraps)! Sempre! Laroiê, Mojubá, Pavanã! Sempre! Malê! Muitíssimo Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Lhe, por favor, que os meus inimigos, especialmente, os piores (e maiores), sejam afastados, derrubados, tombados! Sempre! Assim Seja! Tomara! Mesmo! Axé!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh! Sempre! Benditos, Fortes, Poderosos! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite! Sempre! E, ao Seu Deus Hael! Sempre! Laroiê, Saravá, Salve! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Demais), Felizmente (Mesmo), por tempo demais, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha tudo de: bom (ótimo), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Assim Se Faça (Sempre, Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Nanja (Mesmo) Seja Desfeito! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  6. Oh! Benditos (Poderosos, Gloriosos)! Sempre! Exús: Marabô (Barabô, Barabá, Baraba) e Deus Put Satanakia! Laroiê! Malê! Agradecido, Grato (Demais), Graças (Felizmente, Mesmo), por tempo demais, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  7. Oh! Sempre! Todos os Benditos Exús (que me ajudaram e/ou me ajudam)! Sempre! Especialmente, a Todos os Benditos Exús (que mais me ajudaram e/ou mais me ajudam)! Sempre! E, particularmente, aos Benditos Exús: Marabô (Barabô, Barabá, Baraba, Put Satanakia)! Sempre! Laroiê, Saravá, Salve! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Agradecido, Grato (Demais), Graças (Felizmente, Mesmo), por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Espertezas, Saúde, Proteções (demais), por tempo demais, a mim! Sempre (Mesmo)! E, Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Assim Se Faça (Sempre, Demais, Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Nanja (Mesmo) Seja Desfeito! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  8. Oh! Sempre! Benditos (Sábios, Fortes, Potentes, Poderosos, Grandiosos, Generosos, Gloriosos, Vitoriosos)! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite (e Deus Hael)! Sempre! Laroiê, Saravá, Salve! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Mesmo),Graças (Felizmente, Mesmo), Eterna, Infinitamente (Mesmo), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja (Amém, Tomara)! Axé!

    ResponderExcluir
  9. Oh! Sempre! Benditos! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite (Deus Hael)! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Agradecido, Grato (Demais), Graças (Felizmente, Mesmo), por tempo demais, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja! Assim Se Faça (Sempre, Mesmo)! E Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Nanja (Mesmo) Seja Desfeito! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  10. Oh! Sempre! Bendito! Sempre! Exú Meia-Noite (e Vosso Deus Hael)! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Demais), Graças (Felizmente, Mesmo), por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Forças (Energias, Saúde, Espertezas), Poderes (Poderios), Potências (demais), por tempo demais, a mim! Sempre (Demais, Definitivamente, Mesmo)! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Seja! Axé!!!

    ResponderExcluir
  11. Oh! Sempre! Benditos! Sempre! Exús: Marabô (Barabô, Barabá, Baraba) e Deus Put Satanakia! Sempre! Os Bendidos 7 Exús Marabô (das 7 Encruzilhadas, das Matas, das Almas, da Calunga, do Cruzeiro, Toquinho, Cigano)! Sempre! Bendito Exú Marabô, Senhor das 7 Cabaças e Senhor do Dendê! Sempre! Laroiê, Mojubá, Pavanã (Saravá, Salve, Ave, Viva)! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  12. Oh! Sempre! Todos os Benditos Exús (e Todos os Vossos Benditos Deuses)! Sempre! Especialmente, aos que me ajudaram e/ou me ajudam! Sempre! E, mais aos que mais me ajudaram e/ou mais me ajudam! Sempre! E, bem mais (muito mais) aos Meus Benditos Exús: Marabô (Barabô, Barabá, Baraba, e Vosso Deus Put Satanakia)! Sempre! Laroiê Mojubá, Pavanã! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Mesmo), Graças (Felizmente, Mesmo), Eterna, Infinitamente (Mesmo), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  13. Oh! Sempre! Benditos! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite (e Vosso Deus Hael)! Sempre! Laroiê, Mojubá, Pavanã (Alapupô, Modibau, Kolofé, Mukuiu, Salve, Saravá, Motumbá, Ave, Viva, Namastê, Aloha)! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Demais), Graças (Felizmente, Mesmo), por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Seja (Amém)! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  14. Oh! Sempre! Benditos! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite (e Vosso Deus Hael)! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Graças, Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais cotra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Sabedorias (Sapiências, Conhecimentos, Informações, Culturas, Estudos, Ensinos, Psicologias, Pedagogias): Positivas (Sãs, Úteis, Favoráveis, Prósperas, Espertas, Inteligentes, Definitivas, Muitas Mesmo), a mim! Pra Sempre (Demais, Definitivamente, Mesmo)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Sempre! Assim Seja Feito, Assim Se Faça e Faça-Se! Sempre! E, Nunca Seja Defeito, e Nanja Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  15. Oh! Sempre! Fortes (Potentes, Pujantes, Poderosos, Grandiosos)! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite (Hael), os 7 Exús Marabô (Put Satanakia), os 12 Exús Veludo (Sagathana), os 7 Exús Caveira (Sergulath), os 10 Exús Tiriri (Fleruty), os 7 Exús Tranca-Ruas (Tarchimache), Exú Mangueira (Agalieraps), Exú Mor (Belzebu), Exú Rei das 7 Encruzilhadas (Astaroth), Exú Capa-Preta (Musifin), Exú 7 Capas, Exú Morcego! Sempre! Mojubá (Laroiê, Pavanã, Modibau, Kolofé, Saravá, Ave, Hail, Mukuiu, Alupandê, Alupô)! Sempre! Malê! Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por todos os castigos (vinganças, despachos), contra os meus inimigos, especialmente, contra ela (LP). Mesmo! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  16. Oh! Sempre! Fortes (Pujantes, Potentes, Poderosos, Grandiosos)! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite e Deus Hael! Sempre! Mojubá (Laroiê, Pavanã, Alupô, Alupandê, Ave, Hail, Modibau, Mukuiu, Kolofé, Saravá)! Sempre! Agô! Agradecimentos, Gratidões (Mesmo) demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! E, por todos os: males (castigos, vinganças, despachos, feitiços, bruxarias, macumbas, tranqueiras, amarrações, correntes, laços, nós, azares, quedas, doenças, moléstias, enfermidades, fraquezas, derrotas, insucessos, dores), contra os meus inimigos, e muitíssimo mais contra ela (LP). Mesmo (Mesmo, Mesmo)! Sempre (Sempre, Sempre)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  17. Oh! Sempre! Benditos (Fortes, Poderosos)! Sempre! Exú Meia-Noite e Deus Hael! Sempre! Laroiê (Mojubá, Pavanã, Alupandê, Alupô, Saravá, Salve, Kolofé, Mukuiu, Modibau, Viva, Motumbá, Ave, Aloha)! Malê! Peço-Vos, que os meus inimigos sejam afastados de mim, e eu deles! Sempre! Para às minhas, melhores e maiores: Paz, Saúde, Felicidades! Sempre! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Sempre (Mesmo! Assim Seja Feito (Assim Se Faça, Faça-Se)! Sempre (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito, e Nanja (Mesmo) Se Desfaça! Axé!...

    ResponderExcluir
  18. Oh! Sempre! Benditos (Fortes, Poderosos)! Sempre! Exú Meia-Noite (Os 9 Exús Meia-Noite) e Deus Hael, Exú Marabô [Barabô, Barabá, Baraba, Marabá] (Os 7 Exús Marabô) e Deus Put Satanakia, Exú Tiriri (Os 10 Exús Tiriri) e Deus Fleruty! Sempre! Laroiê (Mojubá, Pavanã, Alupandê, Alupô, Saravá, Kolofé, Modibau, Salve, Ave, Viva)! Sempre! Malê! Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Espertezas (Inteligências, Astúcias, Sagacidades, Destrezas, Ardis, Perspicácias), Prudências, Proteções (muitas, mesmo), a mim! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Sempre (Mesmo)! Assim Seja Feito (Assim Se Faça, Faça-Se)! Sempre (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito, e Nanja (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  19. Oh! Bendito Exu Maioral! Laroie! Male! Axe!...

    ResponderExcluir
  20. Oh! Poderosos (Fortes, Grandiosos, Potentes, Benditos, Valorosos, Gloriosos)! Sempre! Exús: Maioral, Lúcifer, Belzebu, Tiriri, Veludo, Caveira, Meia-Noite! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Agradecimentos, Gratidões, Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (ótimo), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Forças, Energias: demais, por tempo demais, a mim! Sempre (Mesmo)! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Seja! Amém! Assim Se Faça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  21. Oh! Benditos (Poderosos, Fortes)! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite, e Deus Hael! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Mesmo! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Forças, Energias: demais, por tempo demais, a mim! Mesmo! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Mesmo! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Sempre (Mesmo)! Assim Seja Feito (Assim Se Faça, Faça-Se)! Sempre (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito, e Nanja (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  22. Oh! Benditos (Poderosos, Fortes)! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite e Deus Hael, os 7 Exús Marabô e Deus Put Satanakia, os 10 Exús Tiriri e Deus Fleruty! Sempre! Mojubá (Laroiê, Pavanã)! Sempre! Agô! Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente), Infinita, Eternamente, por tudo de: positivo (positivismos, positividades), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Mesmo! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Espertezas, Vitalidades, Proteções: demais, por tempo demais, a mim! Mesmo! Sempre (Mesmo)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Sempre (Mesmo)! Assim Se Faça! Sempre (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  23. Oh! Benditos! Sempre! Exús (e Seus Deuses): Meia-Noite (Hael), Marabô (Put Satanakia), Tiriri (Fleruty), Tranca-Rua (Tarchimache), Caveira (Sergulath), Veludo (Sagathana), Gira-Mundo (Segal)! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (ótimo), a mim, por tudo (sadio), Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Forças, Energias: demais, por tempo demais, a mim! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Seja (Amém, Oxalá)! Sempre (Mesmo)! Assim Seja Feito (Assim Se Faça, Faça-se)! Sempre (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito, e Nanja (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  24. Oh! Poderosos (Fortes, Grandiosos)! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite e Deus Hael! Sempre! Laroiê (Mojubá, Pavanã)! Sempre! Malê! Peço-Vos, que todas as pessoas, as quais eu não gosto, que eu odeio, que não gostam de mim, e que me odeiam, sejam muito afastadas de mim, e que eu me afaste delas! Sempre! Pra que elas sejam castigadas! Sempre (Mesmo)! E que eu seja mais: Feliz e Felizardo! Sempre (Mesmo)! Assim Seja (Amém, Assim Se Faça, Assim Seja Feito, Oxalá, Tomara)! Sempre (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito, e Nanja (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  25. Oh! Meu Bendito (Forte, Poderoso, Potente, Grandioso, Glorioso, Vitorioso)! Sempre! Bom: Bruxo, Feiticeiro, Mago, Guru, Pajé, Xamã, Sacerdote! Sempre! Bom: Amigo, Companheiro, Padrinho, Guia, Protetor, Orixá, Anjo! Sempre! Bom Exu Marabô! Sempre! Laroiê (Saravá, Salve)! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por todo: positivismo (positividade, positivo), Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Espertezas, Saúde (Curas, Vitalidades, Virilidades, Vigores), Proteções: demais, por tempo demais, a mim! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Sempre (Mesmo)! Assim Seja Feito (Assim Se Faça, Faça-Se)! Sempre (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito, e Nanja (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  26. Oh! Benditos! Sempre! Os 9 Exús Meia-Noite e Deus Hael, os 7 Exús Marabô e Deus Put Satanakia, os 12 Exús Veludo e Deus Sagathana! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de bom, a mim, por todo positivismo, a mim, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Espertezas, Saúdes, Proteções: demais, por tempo demais, a mim! Pra Sempre (Positiva, Definitivamente)! Mesmo! Assim Seja (Amém)! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  27. Oh! Benditos! Sempre! Exú Meia-Noite e Deus Hael! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos, Gratidões: demais, por tempo demais, por tudo de: bom (ótimo), a mim, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  28. Oh! Bendito Exu Marabo! Laroie! Male! Agradecimentos, Gratidões (Graças), Felizmente, Eterna, Infinitamente, por tudo de bom, a mim, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Espertezas (Poderes, Potências, Vitalidades, Virilidades), Saúdes, Proteções: demais, por tempo demais, a mim! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  29. Oh! Bendito Exu Meia-Noite (e Deus Hael)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Grato: demais, por tempo demais, por tudo de bom, a mim, sim a meu favor (e não contra mim), Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Seja! Amem! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  30. Oh! Poderosos! Sempre! Exus: Maioral, Mor, Belzebu, Marabo (Barabo, Baraba, Maraba e Deus Put Satanakia)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecido, Grato: demais, por tempo demais, por tudo de bom, a mim! Sempre! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  31. Oh! Benditos! Sempre! Exus: Marabo (Barabo, Baraba), Bara Agelu e Deus Put Satanakia! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, sim a meu favor (e não contra mim), e muitíssimo mais, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Espertezas, Saúdes, Proteções: demais, por tempo demais, a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  32. Oh! Bendito (Glorioso, Valoroso)! Sempre! Exú Maioral! Sempre! Laroiê Mojubá, Pavanã)! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Consagrações (Comunhões), Graças (Felizmente): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), definitivamente, a mim! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias), Vitalidades (Vigores, Masculinidades), Proteções, muitas, a mim, definitivamente! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  33. Oh! Meu Bendito! Sempre! Exu (Batizado, Coroado) Marabo! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo), a mim! Sempre! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  34. Oh! Benditos! Sempre! Os 9 Exus Meia-Noite, e Deus Hael ! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Peço-Vos, por favor, que sejam afastados, e que eu me afaste, definitivamente, de todos os meus inimigos, carnais e espirituais (sem exceções, mesmo)! Pra Sempre (Verdadeira, Realmente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!!!

    ResponderExcluir
  35. Oh! Poderosos! Sempre! Exus (e Deuses)! Sempre! Marabo (Put Satanakia), Tiriri (Fleruty), Veludo (Sagathana), Caveira (Sergulath), Rei das 7 Encruzilhadas (Astaroth), Meia-Noite (Hael), Tranca-Ruas (Tarchimache)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos, Gratidões: demais, por tempo demais, por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias, Vitalidades, Vigores), Espertezas, Proteções: muitos (mesmo), a mim! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  36. Oh! Meu Bendito! Sempre! Bom Exu (Batizado, Coroado)! Sempre! Marabô! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato): por tudo de bom, a mim, demais por tempo demais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu seja (bom, ótimo, excelente): Bruxo, Feiticeiro, Mago (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim! Axé, Axé, muito Axé! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  37. Oh! Gloriosos! Sempre! Todos os Exus (Pagãos, especialmente, os Batizados, e mais os Coroados)! Sempre! Que me ajudaram, e/ou me ajudam! Sempre! Particularmente, os Meus! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Proteções: demais, por tempo demais, a mim! Sempre! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  38. Oh! Bendito! Sempre! Exu Marabo! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Grato, Felizmente: demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Amem! Axe!

    ResponderExcluir
  39. Oh! Poderosos (Fortes, Potentes, Grandiosos, Gloriosos, Valorosos, Pujantes)! Sempre! Exus: Marabo (Barabo, Baraba, Maraba), Bara Agelu, Deus Put Satanakia! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana)! Sempre! Malembe! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: positivismo (positividade, positivo), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias, Potências), Espertezas (Saúdes), Proteções: demais, por tempo demais, a mim! Sempre! Assim Seja (Oxalá, Amém, Tomara)! Mesmo! Assim Se Faça (Mesmo), Assim Seja Feito (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Jamais (Mesmo) Seja Desfeito! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  40. Oh! Poderoso! Sempre! Meu Exu Marabo! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Ancoramentos (Positiva, Eterna, Infinitamente), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Vos, que sejais, sim a meu favor (não contra mim), e muitíssimo mais, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Que eu seja: Esperto, Sadio, Protegido: demais, por tempo demais! Sempre! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Sempre! Assim Se Faça (Mesmo), Assim Seja Feito (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Nanja (Mesmo) Seja Desfeito! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  41. Oh! Forte! Sempre! Exu MARABO! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Axe!!!

    ResponderExcluir
  42. Oh! Benditos! Sempre! Exu Meia-Noite, Exu Marabo, Exu Maioral! Sempre! Laroie! Sempre! Malembe! Sempre! Agradecimentos, Grato: demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Proteções (muitos), a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  43. Oh! Gloriosos (Poderosos, Fortes, Potentes, Pujantes, Grandiosos, Valorosos)! Sempre! Exus (e Deuses): Meia-Noite (Hael), Marabo (Put Satanakia), Mangueira (Agalieraps), Tranca-Ruas (Tarchimache), Tiriri (Fleruty), Veludo (Sagathana), Caveira (Sergulath)! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana, Alupo, Saravá, Salve, Viva)! Sempre! Male (Malembe, Ago)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias, Potências, Pujanças), Espertezas, Proteções: demais, por tempo demais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe!!!

    ResponderExcluir
  44. Oh! Poderosos! Sempre! Exus: Meia-Noite, Maioral, Marabo, Tiriri, Caveira, Tranca-Ruas, Veludo! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Cumprimentos (Respeitos, Fé, Oferendas, Ofertas): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes: Poderes, Espertezas, Proteções (muitos), a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amem! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  45. Oh! Benditos! Sempre! Exus (e Deuses): Meia-Noite (Hael), Marabo (Put Satanakia)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos: demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Seja! Amem! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  46. Oh! Bendito! Sempre! Exu Maioral! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  47. Oh! Poderosos (Grandiosos, Gloriosos, Fortes, Potentes, Pujantes, Valorosos)! Sempre! 9 Exus Meia-Noite (Deus Hael), 7 Exus Marabo (Deus Put Satanakia), 7 Exus Tranca-Ruas (Tarchimache)! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana, Saravá, Salve, Ave, Viva)! Sempre! Male (Malembe, Maleime, Maleme, Ago)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Cumprimentos (Saudações, Respeitos), Positiva (Eterna, Infinitamente), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias), Espertezas (Sagacidades, Ardis), Proteções: demais, por tempo demais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  48. Oh! Poderosos! Sempre! Exus: Maioral, Lucifer, Mor! Sempre! Laroie! Sempre! Agradecimentos (Agradecido, Grato): demais, por tempo demais, por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons): Poderes, Espertezas, Proteções (muitos), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  49. Oh! Meu Bendito! Sempre! Exu Marabo! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Paz, Saúdes, Proteções (muitas), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Sempre! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  50. Oh! Poderosos! Sempre! Exu Meia-Noite (e Deus Hael)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (ótimo), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  51. Oh! Benditos! Sempre! Exus (e Deuses): Meia-Noite (Hael), Marabo (Put Satanakia), Tranca-Ruas (Tarchimache), Caveira (Sergulath), Mangueira (Agalieraps), Veludo (Sagathana), Mor (Belzebu)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna e Infinitamente, por tudo de: positivismo (positivo, positividade), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias), Astúcias (Espertezas, Destrezas), Proteções (muitos), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  52. Oh! Benditos! Sempre: Exu Meia-Noite, Exu Marabo, Exu Mangueira! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (boas): Espertezas, Saúdes, Proteções (muitas), a mim! Sempre! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  53. Oh! Gloriosos! Sempre! Exus: Marabo (Barabo, Baraba, Maraba), Bara Agelu, e Deus Put Satanakia! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos: demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Proteções (muitos), a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja (Amém)! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  54. Oh! Poderosos (Grandiosos, Fortes)! Sempre! Exus: Maioral, Meia-Noite! Sempre! Laroiê (Pavanã, Mojubá)! Sempre! Malê (Malembe, Maleime, Maleme, Agô)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Astúcias (Discernimentos, Persuasões, Sensatez, Lucidez), Proteções: demais, por tempo demais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axé, Axé, muito Axé!!!

    ResponderExcluir
  55. Oh! Poderosos! Sempre! Exus: Meia-Noite, Marabo, Tiriri, Tranca-Ruas, Caveira, Maioral, Mor! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Infinita, Eternamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Vitalidades, Energias, Vigores), Espertezas, Proteções: demais, por tempo demais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  56. Oh! Benditos (Poderosos, Fortes)! Sempre! Exus (e Deuses): Maioral (Lucifer), Marabo (Put Satanakia), Meia-Noite (Hael)! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana)! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (ótimo), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  57. Oh! Todas às Poderosas! Sempre! Quimbandas (Kimbandas)! Sempre! Laroie (Mojuba)! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Astúcias, Evoluções (muitos), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Mesmo! Assim Se Faça (Mesmo), e Assim Seja Feito (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Nanja (Mesmo) Seja Defeito! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  58. Oh! Poderosos! Sempre! Exus: Maioral, Marabo, Tiriri, Tranca-Ruas, Caveira, Mor, Meia-Noite! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana, Alupo, Alupande, Saravá, Salve)! Sempre! Male (Malembe, Maleime, Maleme, Ago)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas (Lucidez), Proteções: demais, por tempo demais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Em breve, logo! Mesmo! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  59. Oh! Benditos! Sempre! Exu Marabo (Put Satanakia)! Sempre! Laroie (Sarava)! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos: demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Saúdes, Proteções (muitos), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  60. Oh! Todas às Gloriosas Umbandas! Sempre! Todas às Poderosas Quimbandas (Kimbandas)! Sempre! Laroie (Pavana, Mojuba)! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Saudações, Positiva (Eterna e Infinitamente), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  61. Oh! Benditos! Sempre! Exus: Meia-Noite e Marabo! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  62. Oh! Poderoso! Sempre! Exu Maioral! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  63. Oh! Benditos (Poderosos, Fortes, Grandiosos, Gloriosos, Pujantes, Potentes)! Sempre! Exus (e Seus Deuses)! Sempre! Exus: Meia-Noite (Hael), Marabo (Put Satanakia), Tiriri (Fleruty), Caveira (Sergulath), Veludo (Sagathana), Rei das Sete Encruzilhadas (Astaroth), Tranca-Ruas (Tarchimache)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos: demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Astúcias (Bens), Proteções (muitos), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe!!!

    ResponderExcluir
  64. Oh! Poderosos (Fortes, Benditos)! Sempre! Exus: Meia-Noite, Maioral, Marabo! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Comunhões (Consagrações, Cumprimentos, Rogos, Preces, Rezas), Positiva (Eterna, Infinitamente), por tudo de: positivismo (positivo, positividade), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Proteções: demais, por tempo demais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!!!...

    ResponderExcluir
  65. Oh! Benditos! Sempre! Exu Meia-Noite e Deus Hael! Sempre! Hail, Laroie (Mojuba)! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Astúcias, Proteções (muitos), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Sempre! Assim Seja Feito (Mesmo), Assim Se Faça (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito, e Nanja (Mesmo) Se Desfaça! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  66. Oh! Poderosos (Fortes, Potentes)! Sempre! Exus (e Deuses): Meia-Noite (Hael), Marabo (Put Satanakia), Tranca-Ruas (Tarchimache), Veludo (Sagathana), Caveira (Sergulath), Rei das Sete Encruzilhadas (Astaroth), Tiriri (Fleruty)! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana)! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos, Gratidões: demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Saúdes), Astúcias (Sensatez, Lucidez, Altivez), Proteções (muitos), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amem! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  67. Oh! Bendito! Sempre! Exu Bara! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Saudações (Rezas, Preces, Rogos), Positiva (Eterna, Infinitamente)! Mesmo! Para Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  68. Oh! Poderosos (Fortes, Potentes, Grandiosos, Gloriosos, Corajosos, Pujantes)! Sempre! Exus: Maioral, Mor, Marabo, Tiriri, Tranca-Ruas, Rei das Sete Encruzilhadas, Meia-Noite! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana, Saravá, Salve, Viva, Ave)! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Positiva (Eterna, Infinitamente), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias), Astúcias (Espertezas, Tenacidades), Proteções (muitos), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  69. Oh! Poderosos! Sempre! Exus: Marabo (Barabo, Baraba), Deus Put Satanakia! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), muitíssimo (mesmo), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Espertezas, Saúdes, Proteções (muitas), e cada vez, mais e mais, a mim (definitivamente)! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  70. Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente! Sempre! Pra Todos os Exus (que me ajudaram, e/ou me ajudam)! Sempre! Especialmente, aos Exus (que mais me ajudaram, e/ou mais me ajudam)! Sempre! E, particularmente, aos Meus Exus, e muito mais, ao Meu Principal Exu (Marabo)! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana, Saravá, Alupo, Kolofe, Motumba)! Sempre! Male! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Espertezas), Saúdes (Curas, Vitalidades), Proteções, muitos (e cada vez, mais e mais), a mim, definitivamente! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Mesmo! Assim Se Faça (Mesmo), Assim Seja Feito (Mesmo)! E Nunca (Mesmo) Se Desafaça, e Nanja (Mesmo) Seja Desfeito! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  71. Oh! Poderosos (Fortes, Potentes)! Sempre! Exus (e Deuses): Meia-Noite (Hael), Marabo (Put Satanakia), Caveira (Sergulath), Tiriri (Fleruty), Tranca-Ruas (Tarchimache), Rei das Sete Encruzilhadas (Astaroth), Mor (Belzebu)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato): demais, por tempo demais, por tudo de: positivismo (positivo, positividade), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Proteções, muitos, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  72. Oh! Poderosos! Sempre! Exus (e Deuses): Meia-Noite (Haal), Marabo (Put Satanakia), Caveira (Sergulath), Tiriri (Fleruty), Rei das Sete Encruzilhadas (Astaroth), Mor (Belzebu), Veludo (Sagathana)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha bons (ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Proteções, muitos, e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  73. Agradecimentos, demais por tempo demais, ao Benditos: Exus: Marabo (Barabo, Baraba) e Deus Put Satanakia! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Por todas as ajudas, que Vós me proporcionaram e/ou proporcionam! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha bons (ótimos, excelentes): Poderes, Saúdes, Proteções, muitos e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  74. Oh! Poderosos (Fortes, Potentes)! Sempre! Exus: Maioral, Marabo, Tranca-Ruas, Rei das Sete Encruzilhadas, Tiriri, Caveira, Meia-Noite! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana)! Sempre! Malembe! Sempre! Agradecimentos, Eterna e Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha bons (ótimos, excelentes): Poderes (Forças), Astúcias, Saúdes, muitos, e cada vez mais, a mim, definitivamente! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  75. Oh! Poderosos! Sempre! Exus (e Deuses): Meia-Noite (Hael), Marabo (Put Satanakia), Caveira (Sergulath), Rei das Sete Encruzilhadas (Astaroth), Gira-Mundo (Segal), Veludo (Sagathana)! Tiriri (Fleruty)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos, demais por tempo demais, por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: Poderes (Energias, Forças), Espertezas (Astúcias, Sabedorias), Proteções (muitos e cada vez mais), a mim (a meu favor), definitivamente! Mesmo! Sempre! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  76. Oh! Benditos (Poderosos)! Sempre! Exus (e Deuses): Meia-Noite (Hael), Marabo (Put Satanakia), Rei das Sete Encruzilhadas (Astaroth), Tiriri (Fleruty), Veludo (Sagathana), Tranca-Ruas (Tarchimache), Caveira (Sergulath)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos, demais por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (possua, tome posses), de bons (ótimos, excelentes): Poderes (Energias, Forças, Vitalidades), Espertezas (Sabedorias), Proteções (muitos e cada vez mais), a mim (real, verdadeira, definitivamente)! Mesmo! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe!!!

    ResponderExcluir
  77. Oh! Benditos! Sempre! Exus (e Deuses): Meia-Noite (Hael), Marabo (Put Satanakia), Rei das Sete Encruzilhadas (Astaroth)! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana)! Sempre! Malembe! Sempre! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  78. Oh! Gloriosos! Sempre! Benditos Bruxos: Exus: Meia-Noite, Marabo, Maioral, Tiriri, Caveira, Veludo, Tranca-Ruas! Sempre! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos, por tudo de: bom (bem, ótimo), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (possua, tome posses), real (verdadeira, definitivamente), de bons (ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Proteções (demais), a mim! Pra Sempre (Demais)! Mesmo! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  79. Oh! Grandiosos! Sempre! Exus (e Deuses): Meia-Noite (Hael), Marabo (Put Satanakia), Mangueira (Agalieraps)! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana)! Sempre! Malembe! Sempre! Agradecimentos (muitos), por tudo de: bom (bem, ótimo), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (possua, tome posses), bons (ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Proteções (muitos, definitivos e cada vez mais), a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  80. A quem eu não devo desculpar, então eu não desculpo! A quem eu não devo perdoar, então eu não perdoo! A quem eu não devo ter considerações, então que eu não tenha considerações! A quem eu não devo ajudar, então que eu não ajude! A quem eu devo desprezar, então que eu desprezem! A quem eu devo vingar, então que eu vingue! A quem eu devo castigar, então que eu castigue! Em Nome dos Poderosos Exus: Meia-Noite, Maioral, Lucifer, Mor, Belzebu, Lorde da Morte, da Morte! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana, Saravá, Alupo, Mamba, Hail)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  81. Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças)! Sempre! Pra Todos os Benditos Exus (que me ajudaram e/ou me ajudam)! Sempre! Especialmente, a Todos os Benditos Exus (que mais me ajudaram e/ou mais me ajudam)! Sempre! E, particularmente, ao Meu Bendito Exu (Marabo)! Sempre! Laroie (Mojuba)! Sempre! Male! Sempre! Amém! Axé!...

    ResponderExcluir